O topo da montanha…

Mais uma montanha à minha frente para conquistar. Mil pensamentos passam na minha cabeça, outros milhões de sentimentos permeiam o meu coração: dúvidas, medo, incapacidade, vontade de desistir ou de nem começar a caminhada…

Mas dou o primeiro passo. Sem muito saber o que me espera, os desafios que enfrentarei no percurso, prossigo minha travessia e com ela, vem a minha memória a lembrança de que não era a primeira vez que enfrentava uma montanha como aquela…

Quantas vezes passei por esses mesmos pensamentos e sentimentos? Quantas vezes me senti incapaz de conquistá-la? Quantas e quantas vezes me cansei durante as dificuldades de um longo percurso, a ponto de achar que não suportaria?

Mas suportei. Conquistei. Venci. E em cada conquista do topo, logo em seguida, tinha mais uma montanha, ainda mais alta para ser conquistada, com desafios ainda maiores para serem enfrentados e superados.

E em cada conquista, quantos aprendizados!

A certeza que posso ir muito mais além do que já fui. Que sou muito mais forte do que penso. Que saio uma pessoa muito melhor do que sou.

Olho para cima. Falta muito ainda para chegar no topo. Mas não paro de caminhar, levando a certeza que a conquistarei, pois sei que se venci as outras, não será essa que vai me fazer parar…

Continue caminhando independentemente dos gigantes que vê a sua frente. Seus sonhos só são impossíveis se você parar a caminhada. Prossiga e aproveite para aprender com tudo o que tem enfrentado e tenha a certeza: VOCÊ VAI VENCER!

Fotografia: Daniel Burka @dburka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s