A Luz que precisamos encontrar.

Minha vida era guiada por incertezas. Até que algo aconteceu… mas vou te falar mais a frente. 😉

Quando eu era menor, parecia que tudo ao meu redor era confuso, como um erro. Minha família era estranha, e eu me sentia diferente das outras crianças. Confusões, brigas fizeram parte da minha infância. Eu não podia ir para rua brincar, então ficava sentada em frente a um portão vendo as outras crianças brincando.

Tudo parecia não fazer sentido naquela época. Mesmo pequena, me questionei sobre o que aconteceria se eu morresse. Se minha presença, até então inútil, faria falta para alguém.

Eu só enxergava os humanos preocupados com si mesmo e com suas vaidades. Pessoas que mudavam de personalidade quando outra na qual ela queria agradar se aproximava, pessoas mudando algo em seu corpo como se o mesmo estivesse errado ou desagradando aos outros.

Na verdade, hoje aprendi que somos como devemos ser.

Durante a adolescência, muita coisa mudou, mas parece que aqueles questionamentos permaneciam lá, escondidos, esperando o momento certo para gritar.

E gritou!

Já que minha família era confusa, fui buscar abrigo em “amizades”. Como fui inocente e cega para não perceber que eles também eram uma farsa. Eles eram confusos, falsos, mentirosos, e me decepcionaram na primeira oportunidade.

Fui buscar abrigo em mim mesma, mas só encontrei escuridão e mais confusões. Gritos vazios suplicando por ajuda, dores internas de um passado atrapalhado e de uma busca incessante na tentativa de descobrir quem eu sou e a razão da minha existência nesse universo (tinha que haver uma razão!).

Aquele grito foi alto!

Meses com depressão e uma solidão inexplicável. Dias e mais dias sem saber o que fazer, só chorar. É como se eu tivesse descoberto que eu era tão confusa quanto as outras pessoas.

Até que…

Até que algo aconteceu. Eu fui forte e decidi sair da caixa escura em que eu me encontrava e passei a enxergar a Luz.

Eu encontrei a Luz! ☄

E Ela anulou os meus medos, inseguranças, os traumas que eu carregava no meu interior e todos aqueles questionamentos.

Ela me deu vontade de viver!

Hoje, as confusões ao meu redor não abalam o meu ser, pois a Luz moldou o meu interior, me deu vida. Eu não preciso me apoiar em nada, pois a própria Luz me guia e me sustenta.

Essa Luz são as palavras de Jesus, que me mostraram uma nova vida, uma vida com Cristo, com paz e que transforma até o mais confuso ser. Essa Luz transformou minha família, me mostrou pessoas em quem eu posso confiar e me mostrou a razão da minha existência.

Eu vivo para que outros possam ter vida e encontrem a Luz! ☄

Fotografia: Jason Blackeye

@jeisblack

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s