Provérbios 17:17

Cara Rosa Turquesa,

Já faz um tempo que desejava te escrever. Há algum tempo via que você estava bastante distante, em devaneios, com os pensamentos em outra realidade. Não tinha me questionado ainda sobre essa realidade a qual você se situava, afinal, você sempre foi muito independente.

Mas com o tempo percebi que essa sua independência era demasiadamente exagerada, e ela começara a me assustar. A realidade era um tanto enigmática, e o problema é que essa realidade não é alternativa para você, você a achou necessária depois de uma grande decepção. É uma pena que não me dei conta antes da grande tempestade que estava chegando em seus olhos. Você se encontra obrigada a ter que viver assim. Então houve um dia em que conversamos, e te senti melancólica, de repente, você que tinha um brilho especial nos olhos parecia estar esmaecido, se apagando aos poucos… então eu notei que dentro de mim havia uma vontade incontrolável de mudar sua realidade, reencontrar esperança em seus olhos, mas eu não conseguiria fazer isso, não sem antes te escrever e poder fazer com que você enxergasse a verdadeira vida ao seu redor que a deixou quando se entregou as suas ansiedades, dilemas e pessoas erradas.

Então foi aí que percebi, que independente do que por ventura pudesse vir a acontecer, você ia continuar sendo minha amiga, e sabe por que? Porque você fez com que eu me encontrasse em seu coração, mesmo em meio à confusão.

Talvez você tenha estado muito ocupada;

Talvez você tenha estado bastante cansada;

Talvez você tenha estado desesperançada;

Talvez você tenha ouvido muitos “nãos”;

Talvez você tenha se decepcionado;

Talvez você não consiga mais acreditar em certas coisas, e por esse motivo tenta se esconder atrás de várias coisas, tarefas, manias e pessoas,

Talvez pra você nada faça mais sentido, mas tenho algo para te dizer:

Apesar de tudo, você nunca deixou de sorrir, e essa é a maior e mais linda demonstração de força que alguém pode dar, é sorrir para quem nos fez chorar, é ficar, quando tudo o que você quer é nunca mais voltar, porque acredita que as coisas vão melhorar.

Então, se você se sentir sozinha, não se contenha. Não se turbe em seus pensamentos. Não tente carregar o peso do mundo em seus ombros… Pois a dor, quando dividida, é subtraída, mas a alegria, quando dividida, se multiplica. E nas duas operações, devemos sempre estar unidas.

Você sempre estará em minhas orações.

“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão”

Provérbios 17:17

Fotografia: Evan Kirby

@evankirby2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s