Florescer no deserto.

O deserto é um lugar solitário, marcado por situações extremas como uma grande sensação de calor escaldante, ou até mesmo de um frio congelante.

Sobre sua vida… é no deserto onde a sua fé é provada. Onde, sozinho, mas com Deus, você enfrenta as mais duras situações, nas quais pode haver a possibilidade de querer desistir no meio do caminho. Geralmente, o deserto tem uma terra infértil, sem flores ou plantações, difícil a sobrevivência humana por longos períodos.

É no deserto que passamos por problemas difíceis, onde depositamos nossas lágrimas e inseguranças. São nesses momentos em que carregamos marcas de lutas desconhecidas por outras pessoas e que o desespero quer gritar, porém você respira fundo e lembra que isso vai passar. Tudo passa!

Pois é possível florescer no deserto!

Você se torna mais forte quando enxuga as suas lágrimas, levanta a cabeça e vai à luta, dia após dia. Você floresce quando olha para o lado positivo das coisas e passa a fazer o que é bom, a tirar lições desses momentos difíceis e não desisti da fé, pois é através dela que você alcança a vitória.

Surge uma flor no deserto quando você rega o solo com lágrimas e planta, com a fé, a semente do aprendizado.

Se você, leitor, está passando por um momento difícil, entenda que coisas ruins acontecem para que melhores possam vim; e que você pode contar com um Deus capaz de fazer surgir um jardim em lugares secos; confie nEle e busque florescer nesse deserto.

Fotografia: Jordan Whitt
@jwwhitt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s