Olhar no espelho e se aceitar.

Autoaceitação não é sobre ter um estilo e se apropriar disso, não é somente mudar hábitos ou aparência, mas se reconhecer como alguém imperfeito e entender que não se torna pior ou inferior às outras pessoas.

Se aceitar vai muito além de ter uma mudança visível, mas é se enxergar por dentro e se amar pelo que é. Autoaceitação é se olhar no espelho e gostar do que vê, pois você entende que a vida é muito mais do que se pode enxergar.

Eu, particularmente, não voltei às origens do meu cabelo porque achei liso feio e cacheado bonito, mas por haver entendido que posso ser quem sou sem me importar com olhares de terceiro ou com o volume dos cachos. Eu me aceitei do jeito que Deus me fez, ou será que Ele criaria alguém imperfeito?

Não importa quais sejam suas deficiências, limitações, “imperfeições” ou o que você tem e a sociedade despreza, o Senhor te fez e é assim que você precisa se amar.

Seja feliz com quem você é, deixe as opiniões dos outros serem somente vestígios de algo que não te atinje ou te entristece. Você é muito mais do que as pessoas veem e o que elas falam sobre você não é a coisa em que você precisa se apoiar.

Confie em seu amor próprio e na sua felicidade, o resto são só detalhes.

Fotógrafo: Noah Buscher
@noahbuscher

Um comentário sobre “Olhar no espelho e se aceitar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s