Ela foi mais forte do que imaginou…

Ela se esforçou para ser boa demais, intensa demais, se entregar demais, agradar demais… e como recompensa, só foi desprezada, deixada de lado, rotulada como ‘fácil’. E como se não bastasse, aqueles que diziam sempre estar por perto, se foram quando ela mais precisou.

Ela não hesitou ao falar de amor, e não gaguejou quando o declarou. Amar fazia o seu coração palpitar mais forte, debruçar na sorte e não temer a morte.

Ela não desistiu quando riam dela, quando falavam que estava sonhando alto demais, quando em meio às dores ela se reergueu. Apesar de tudo, ela buscou uma válvula de escape e se fez forte. Mesmo sem uma bússola, ela sabia o seu norte.

Falavam que ela fugia da realidade quando idealizava tudo do seu jeito, e diga-se de passagem, um jeito doce e bondoso de ver as coisas.

E com tudo isso, não se deixou influenciar. O medo não podia lhe maltratar. Foi intensa, doce, pura, bondosa, corajosa e gentil. Enquanto isso, os que a rodeavam eram superficiais, só pesavam em si. Mas ela aprendeu. Ela deu a volta por cima.

Todos que não acreditavam nela podem enxergar o tamanho da superação. O amadurecimento foi consequência de tudo que viveu.

Hoje quando todos olham para ela podem perceber que aquela menina se tornou uma grande mulher.

Não importa o que você enfrenta hoje, sofre hoje, chora hoje… tudo pode mudar, mas isso depende exclusivamente de você. Decida mudar! Decida que as pessoas não tomem as decisões que são suas.

 

Fotografia: Sarah Mak

@sarahmakphotography

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s