Ela espera…

Olhando para o horizonte, ela sente paz e na bagagem, somente a vontade de prosseguir e fazer tudo diferente. Para trás, ela deixa feridas e traumas que não a deixariam seguir. Essa é a maior expressão de liberdade que alguém pode sentir!

Agora ela espera… Não passivamente, esperando que tudo caia do céu. Não! Ela espera sorrindo, trabalhando, estudando, se divertindo, conhecendo novas pessoas, evoluindo… Ela espera sobretudo confiando em um Deus que conhece os seus sonhos. Ele sabe o que ela mais deseja. E sabe muito bem o que é melhor para ela.

Esperar não precisa ser maçante ou entediante. A confiança que ela tem a faz agradecer por tudo o que se tornou e que conquistou, por isso, essa espera a faz forte porque ela sabe em Quem confia. Ela olha para o céu e sorri, porque vê à sua frente um caminho cheio de possibilidades, recheando todo o tempo de sua espera nEle.

É por isso que não se permite estar ansiosa ou sem esperança! Mas quando enfim chegar o que tanto espera, ela mostrará para o mundo o quanto vale a pena esperar em um Deus que não decepciona ninguém.

Enquanto isso, ela espera…

6 comentários sobre “Ela espera…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s