Minha ideia de universo…

 Eu acredito que todo mundo tem que se apoiar em algo, geralmente é família ou religião. Às vezes eu falo, mesmo não sendo nada religioso, que admiro pessoas que tem fé em religião e não atacam ninguém, que não seja e/ou não siga as “doutrinas” dessa certa religião, só tem fé em Deus e ponto.

 A gente tem que acreditar em algo, é bonito e nos ajuda a ficarmos de pé diante de todas as adversidades da vida. E onde eu me apoio? Onde fica essa fé e religião que eu admiro na minha vida? Porque a gente tem que acreditar em algo, então, digamos que minha religião é o amor. Mesmo sendo falho pra caramba como pessoa, eu acredito que é isso que sustenta as pessoas (e o mundo). Sem amor a humanidade pode desistir, porque o amor é a mais bonita e melhor coisa que vemos e fazemos por aqui. E foi por isso que eu pensei em ti antes de escrever esse texto, porque é minha fé, eu te amo como eu nunca amei nada nem ninguém.

 Eu não sei o que é o amor se eu não falar de você, não sei explicar o amor sem pensar em você, tu é o meu único e maior exemplo, e se me perguntarem o que é o amor, “bah”, meu primeiro pensamento vai ser teu nome, mas daí eu nao falo teu nome, mas lembro de ti e tento te resumir em poesia, pra explicar pra quem me perguntar, o que é amar. Então, resumindo, é aí que tá minha fé.

 Se minha ideia de universo, e energias fossem uma religião, que pregasse o amor, provavelmente “o deus” seria você. E isso não é uma declaração (talvez seja) mas eu só queria que tu soubesse, que tu é e faz parte das coisas mais bonitas que eu acredito.

Colaborou: Anônimo.

Fotografia: Asaf R

@asafyrov

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s