Ei, caro leitor!

Ei, caro leitor! Tenho uma coisa para te dizer. Pense bem em cada palavra escrita aqui, pois elas servem para mim e para você também.

Sabe aqueles dias que todos nós temos onde o cansaço fala mais alto? Você fez algo errado ou machucou alguém e sua consciência fica pesada. Ou você já está farto de tantas coisas negativas que surgem na sua vida e, sinceramente, a vontade é de voltar ao início para tentar fazer tudo diferente. Vou te dizer uma coisa: não há como retornar ao passado, mas tem a chance de respirar fundo e tentar fazer algo novo.

Por mais que você esteja sobrecarregado, não se deixe levar pelo peso e pelo desejo de desistir de tudo. Você é forte e em cada fim do dia perceba o quanto resistiu e conseguiu vencer os momentos ruins.

Tudo passa, inclusive nós, mas o ser que nos tornamos não precisa ser representado por falhas ou coisas negativas, mas por vencer e nos colocar de pé todos os dias mesmo estando cansado. Eu acredito nesse seu poder de resistir. E você, acredita nele também?

Fotografia: Brendan Church

@bdchu614

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s