O amor precisa prevalecer.

Tenho consciência do lugar onde vivemos. Ele está tomado por ódio e violência. Pensando bem, o problema não é o lugar, mas as pessoas que o constroem. Cada um de nós temos uma parcela de contribuição. O que ensinamos aos mais novos, como tratamentos os mais velhos, nossa maneira de lidar com o próximo, entre outras atitudes que são até simples, mas podem gerar perspectivas ruins.

Cada dia temos a chance de ser melhor do que antes. Cabe a cada um de nós fazermos as escolhas certas para construir um lugar melhor de se viver. A mudança começa em você, passa para sua casa e reflete nas comunidades nas quais você está inserido.

Decida fazer algo bom para seu futuro e para as demais gerações. Simples atitudes podem carregar significados valiosos, então deixe com que pequenos atos façam parte da sua vida e permita-se moldar por dentro. Faça com que o amor dentro de você reflita em outras pessoas. Sim, há amor em você esperando ser usado para iluminar o dia de alguém.

Procure ser o melhor a cada dia, não para ganhar aplausos de terceiros, mas para evoluir por dentro, se alegrar com o que você está se tornando e ser exemplo de transformação.

Quanto mais pessoas construtivas formarmos, melhores serão nossos dias, pois diante de tantas guerras encontraremos alívio e calmaria em alguém.

Fotografia: Steve Halama
@steve3p_0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s