Não desista agora!

A vida é um mistério. Ela é curta diante de uma eternidade que nos espera. Ela nos traz todos os dias a oportunidade de ser e fazer melhor do que o dia anterior.

Mas há algo que nos permite se cansar dela e das coisas que conquistamos nessa jornada.

O desejo de acabar com a vida é um peso na mente de qualquer um que o tenha. É uma treva densa nos pensamentos de quem já está sobrecarregado de tanto suportar o mundo e as coisas que ele traz para preencher o dia de alguém. São problemas e mais problemas que nos fazem questionar nossa existência e nos sufocam por dentro.

Eu entendo sua dor! Sei o quanto é difícil ter que acordar todos os dias e vestir um sorriso que não parece te pertencer. Você não precisa fingir que está tudo bem. Não precisa fingir que suas noites são tranquilas e que não há um turbilhão de sentimentos e pensamentos te sufocando. Você precisa entender que é único e independente das suas falhas, você é um ser humano incrível e elas não te define.

Entenda que a vida é um mistério, ela é difícil de entender, mas você está construindo sua história a cada dia. Por mais que o enredo dela tenha sido problemático, ainda há chance de superar e tornar em algo bom.

Não mate os sonhos que há dentro de você, mate o desejo de por um fim na sua vida. Porque independentemente dos seus erros, você é especial e irá alcançar o que deseja.

Cristo entregou a própria vida para que você não precisasse fazer isso. Ele foi machucado, julgado, ferido por você e nEle você encontra motivações para seguir.

Quer um conselho?! Conheça o Senhor Jesus e, assim como eu, você nunca mais terá vontade de acabar com tudo.

Foto: Lili Kovac
@lilschk

2 comentários sobre “Não desista agora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s