Esperança…

Em seus olhos existem coisas maravilhosas!

Eu vejo rosas que trazem consigo uma cor e perfume que são únicos, e os seus espinhos são as marcas que a vida te deixou.

Eu vejo um belo arco-íris, que se formou depois de uma tenebrosa tempestade, cheia de raios e trovões que te deram muito medo, mas você prevaleceu, e as cores do seu arco-iris ficaram mais intensas e vivas.

Eu vejo um lindo rio de águas cristalinas, águas claras e calmas, que ao no final de sua trajetória possui uma cachoeira, que o impacto costuma ser muito forte em dias de tempestade, contudo, no final da cachoeira as águas aos poucos se acalmam, e encontramos ouro, que se você não tivesse passado pela cachoeira, não possuiria o ouro em sua alma.

Eu vejo o mar cheio de ondas, que nele está as suas lágrimas de amor, mas também de medo, tristeza, angústia… mas a vontade de sorrir prevalece, apesar de todas as frustrações…

Por que você não vê o que eu vejo? Porque não vê que a sua alegria é importante para todos que te amam?

Caro amigo, a excepcional pessoa que você é me inspira! O quão forte você tem sido me faz querer ser alguém assim como você: a capacidade de sorrir quando se quer chorar, de quando sente dor retribui com amor, evita mostrar o que sente porque acha que irá incomodar… mas não reprima isso em você. Não reprima sua alma. Sabe o que vejo em você? Esperança. Esperança de um futuro maravilhoso, de uma grande alegria para si mesmo e para vida de muitos! Afirmo-te que se sua vida, que começou agora, chegasse ao fim, um futuro se perderia para sempre. Portanto, aguente firme. Não reprima sua alma. Deixe-a mostrar todas as suas águas, cores e floreios, a sua esperança. Conte para alguém como se sente, conte a mim.

Você não está sozinho.

E saiba, será muito mais feliz do que imagina…

Fotografia: Jonathan Pendleton

@jonathanpendleton

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s