Quem espera em Deus nunca perde, confie.

Nos dias de hoje, temos uma grande dificuldade em esperar; seja numa fila de banco, esperar um ônibus ou uma semente dar o seu fruto. A paciência é uma grande virtude, e precisamos usá-la em todas as áreas de nossa vida, principalmente no que se diz respeito aos nossos relacionamentos amorosos.
Na busca por um(a) namorado(a), muitas pessoas dizem confiar em Deus mas acabam confiando em si mesmas e no que os seus olhos veem; seja na aparência física ou apenas para “não ficar pra trás”. Por não saberem esperar, acabam se decepcionando, sofrendo, e até se fecham para outro amor, após terem uma grande desilusão.
Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo certo pra tudo, Ele sabe do que precisamos. Quando Ele promete algo, não importa o tempo, Ele irá cumprir, só é preciso confiar, não desistir do amor, não desistir de amar.
Tudo que você está passando, está te preparando para receber aquilo que você está pedindo a Deus! Quem espera nEle nunca perde. Um dia você irá agradeçer por tudo que passou, pela sua espera, e ficará feliz pela pessoa tão especial que Ele vai te apresentar, vai entender o porquê não deu certo com outro alguém.
Ore para que o Senhor te prepare para receber o amor da sua vida; isso não significa que será alguém perfeito, mas sim alguém adequado, e Deus sabe perfeitamente quem é essa tal pessoa.
Você um dia será um presente na vida de alguém! Só lembre de ter paciência, confiança e sempre espere em Deus. Ele te dará alguém que você realmente mereça, alguém que agradeça por ter você em sua vida, no tempo certo. Não deixe de sonhar, Ele está cuidando de tudo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s