Há algo real te esperando!

Todos os dias, vivemos conectados virtualmente e deixamos passar despercebido pessoas, coisas e momentos que poderiam marcar nossa jornada.

Nos preenchemos de informações banais, enquanto aqueles instantes poderiam ser investido em algo que nos edifique.

Garantimos curtidas e seguidores enquanto os verdadeiros deixamos de lado.

A vida é um intervalo pequeno em meio a eternidade que nos espera, por que não nos dedicarmos mais a ela ao invés de darmos todo o nosso tempo em algo tão passageiro?

Tire alguns dias, ou o quanto tempo você achar necessário, para reduzir o tempo gasto com banalidades nas redes sociais, e procure dar mais atenção a sua família, a você mesmo, aos bons amigos, as pessoas ao seu redor.

Pare um pouco para organizar algo, construir ideias, ver outras formas de se relacionar com o próximo, fazer uma nova amizade através do “olho no olho”. Se esvazie da tela de um aparelho digital e procure aproveitar o real.

Sim, a uma realidade te esperando lá fora! Ela é bonita, mas ao mesmo tempo é assustadora, pois o homem a tem feito assim. Repare na beleza do real, veja a grandeza que te cerca, as cores que compõe esse lugar, a luz que dissipa a escuridão, o vento que balança teu cabelo, o mar que dança a cada sopro da maré.

Procure aproveitar mais os momentos, eles são únicos e passam num piscar de olhos. Não deixe que o virtual te prenda, mas seja livre para enxergar e desfrutar de cada coisa boa e grandiosa que a vida te dar.

Foto: Ivana Cajina

@von_co

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s