Seja luz na vida das pessoas!

Vivemos em um mundo onde os valores estão sendo trocados, onde o amor ao próximo está sendo extinto cada vez mais. Às vezes, nos preocupamos tanto com o nosso trabalho, tarefas, compromissos e esquecemos das pessoas que estão ao nosso redor.
Você já parou pra pensar que aquele seu amigo, que você trabalha, pode estar passando por algum problema grave, e que talvez nem queira mais viver?
Ou aquela sua amiga, que você estuda, esteja com depressão profunda ou passando por uma situação bem difícil com sua família?
Por trás de um “está tudo bem” pode existir um “preciso de ajuda”. Sim, muitas pessoas que estão à nossa volta estão passando por lutas internas e/ou externas e precisamos ser luz na vida delas.
Não seja egoísta, ajude as pessoas que estão ao seu redor, procure saber se elas estão realmente bem ou não. Apresente o Autor da paz, Aquele que muda qualquer situação, que traz a alegria e a paz verdadeira, e que restaura qualquer interior machucado; O Senhor Jesus.
Se você é essa pessoa que se encontra numa situação difícil, peça ajuda, você não está sozinho! E ainda que as pessoas que estão ao seu redor não te ajudarem, existe Alguém que pode te ajudar, e sempre está de braços abertos para te consolar e te dar a plena alegria. Nunca se esqueça que Deus te ama e pode mudar a sua vida.

2 comentários sobre “Seja luz na vida das pessoas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s