Amplie os horizontes, seja feliz.

Você já deve ter se perguntado sobre o porquê as pessoas mentem e até tentam se beneficiar por meio disso. É surpreendente o tamanho da facilidade com que muitos são enganados em diversas áreas da vida.

É muito difícil perceber se alguém é verdadeiro conosco ao ponto de nos falar a verdade, independente do momento.

Escolher alguém para dividir sua vida e segredos, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, acredite. Não se deve confiar em qualquer um, haja vista que, partilhar todos os momentos são necessários e quando menos espera, a verdade vem à tona.

Muitas pessoas se machucam e com isso ficam isoladas; com medo de ampliar os horizontes – você não pode ter medo de arriscar, as oportunidades sempre irão existir, cabe a você, exclusivamente, agarrá-las.

A amizade é um dos bens mais preciosos e duradouros que se pode possuir. Ter um amigo é poder encontrar força em alguém, é ouvir o que não quer mesmo sabendo que perdeu a razão, é ser alertado sobre a hora de tomar o remédio, é receber mensagens fofinhas, é estar ao lado nos momentos mais difíceis.

Não se pode medir a amizade com o fator presencial. Muito dizem: “Amigo de verdade está ao seu lado nos piores momentos!”. De fato, isso é verdade. Porém, poucos dizem que o amigo também está próximo nos momentos de glória, e vibra com essa glória.

Existem pessoas que de imediato percebemos ‘verdade’ nelas. Com isso, não se pensa duas vezes antes de depositar a nossa confiança. Não se pode medir a alegria de poder confiar em alguém.

Não tenha medo de confiar, faça novas amizades, encontre os velhos amigos, e que tal juntar todos eles? Aproveite a vida, ela é muito curta e se vai num piscar de olhos.

Fotografia: Sam Manns

@sammanns94

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s