O tempo e sua consequência: a mudança.

A mudança é algo inevitável. Em um dia estamos super confortáveis naquela casa onde crescemos tendo o sustento dos nossos pais, além de conviver com as mesmas pessoas na escola durante o período de aulas. Ao passar do tempo tudo isso simplesmente muda, e nem sempre estamos preparados para dar adeus ao que estamos acostumados.

Fazemos a maior idade e as preocupações são outras, as amizades mudam, o senso de responsabilidade toma conta. São inúmeras mudanças que nos acompanham.

Mas será que iremos aguentar todas as pressões dessa vida? Ter que amadurecer, fazer uma faculdade, trabalhar, aprender a dirigir, formar uma família. Se os nossos pensamentos ficarem focados nessas preocupações, há grandes chances de entrarmos em desespero e desejar desistir de tudo.

O segredo para conseguir seguir essa jornada até o fim é buscar força e alívio no Único que dá paz em meio a tantas dificuldades. Não garanto que será mais fácil, mas com certeza você terá a direção certa para tomar decisões e enfrentar todos os desafios que essas mudanças atraem.

Deus sabe das nossas preocupações e está disposto a nos dar o auxílio que necessitamos. O futuro é cheio de altos e baixos, mas com Ele há a certeza que tudo ficará bem; Deus jamais abandona os que confiam plenamente nEle.

Este é o segredo para nos alegrarmos diante de tantas mudanças: a presença do Consolador.

Foto: Aron

@aronunsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s