Tudo acontece no tempo de Deus.

Existem situações que passamos e não entendemos o porquê daquilo estar acontecendo. Aos nossos olhos nada dá certo, parece que tudo conspira contra aquilo que queremos; as lutas surgem e geram uma bagunça dentro de nós.
Em meio a tanta dor, chegamos a pensar que não existe solução para os nossos problemas, que tudo está perdido, que Deus nos abandonou. Queremos que Ele nos atenda rapidamente e que tudo se resolva imediatamente.
Todos nós já passamos por momentos difíceis, mas Deus jamais iria nos abandonar. A questão é que não sabemos esperar para as coisas acontecerem no tempo dEle. Antes de algo dar certo, dá errado, mas tudo está no controle dEle.
Precisamos deixar a ansiedade, a impaciência e a pressa de lado; ao invés de ficarmos apressados, devemos depositar a nossa confiança em Deus, pois Ele é quem pode realmente nos atender. Mantenha o pensamento de que tudo irá dar certo, e que Ele está cuidando de tudo, basta ter paciência.
Paciência é entender que tudo seu tempo. Esse é o ciclo da vida: plantar, regar, brotar, florescer… Aprenda a esperar; ore, confie e deixe Deus agir. Ele não está demorando, Ele está caprichando aquilo que você tanto tem pedido.
Quando se sentir ansioso, e achar que o que você quer não irá acontecer, pense que tudo dará certo, que tudo irá se resolver. Deus age de um jeito diferente do nosso, Ele nos prepara para recebermos algo bem maior e melhor em comparação ao que pedimos, vai por mim, você não irá se arrepender de esperar o tempo dEle. E lembre-se: Há um tempo certo para todas as coisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s