Nosso momento…

Viver requer coragem. Não é fácil tentar se superar todos os dias, mas a cada lição que aprendemos, vemos que não somos mais os mesmos.

E isso de certa forma influencia também nas pessoas que estão ao nosso redor.
Não há dúvidas que muitas vezes cometemos erros ao tentar acertar, e é isso que nos faz humanos, tentamos alcançar a perfeição todos os dias, e é assim que deve ser. Mas às vezes somos cobrados por coisas que não temos controle, e por nos importarmos tanto com o bem estar daqueles que amamos, nos sacrificamos pela felicidade deles, mas e nós? O que fazemos quando estamos totalmente desgastados e precisando de um pouco de tempo para nos organizar? Não se assuste com isso, todos precisam de um time, é questão de sobrevivência.

Não se assuste com as várias pessoas que te criticaram por tentar manter-se bem. Algumas pessoas ainda não aprenderam a ter empatia. Viver é muito melhor quando sabemos nos colocar no lugar do outro, mas você precisa do seu momento, ele é essencial para o seu sucesso. Caro amigo, aprendemos com os momentos difíceis o valor da maturidade. A idade chega para todos, mas a maturidade infelizmente não. E maturidade é você lidar com as suas próprias escolhas. Então já que ninguém além de você vai lidar com elas, escolha o que você realmente precisa.

Pare, respire um pouco, fale com Deus e recomece. Sua visão estará bem mais clara a partir daí. Cristo nos ensina que para ajudar a outras pessoas, devemos antes ajudar-nos a nós mesmos. Quando estiver bem, verá que além de ter ajudado a si mesmo, poderá ajudar outrem. Deixo para você uma grande lição que levo comigo até hoje:
A melhor forma de ajudar a alguém é ensiná-la a pensar.

Pense.

Fotografia: Mike Kotsch

@mike

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s