Um dia você terá orgulho de si mesmo por não ter desistido.

Dia a dia cansativo; trabalho, casa, escola, família, compromissos, tarefas… às vezes ficamos sufocados por não saber lidar com tudo isso e dividir o tempo para cada coisa. Eu imagino quantas vezes você pensou em querer escapar, fugir de tantas responsabilidades que te cercam, que já quis simplesmente jogar tudo pro alto e desistir da vida, dos seus afazeres, e até dos seus sonhos.
Acredito que, mesmo cansado, você está em busca de alcançar seus objetivos, projetos e metas, e que busca melhorar sempre, por mais que as pessoas ao seu redor não notem isso. Mas, não desista de chegar aonde você tanto deseja. Muitas pessoas, por exemplo, gostariam de estar no seu lugar; queriam ter a sua coragem, gostariam de estar numa boa faculdade, ter um emprego… muitas vezes só enxergamos o lado ruim das coisas e não valorizamos o que já temos.
Quero te dizer que é apenas uma fase ruim, e que tudo o que plantamos hoje, colheremos no por vir. Veja as coisas boas que você já conquistou, veja quantas coisas você tem, não só olhe pelo lado do cansaço, do esgotamento. Nem tudo será flores, mas não desista de querer conquistar coisas maiores e melhores para a sua vida.
Você ainda pode não ter alcançado todos os seus objetivos, mas olha o quanto você já evoluiu, cresceu, aprendeu.
Não desista dos seus sonhos, objetivos e metas, quando se sentir sobrecarregado peça a Deus forças para continuar a caminhada. Um dia você vai olhar pra trás e ter orgulho de não ter desistido, vai ver o quanto valeu a pena cada esforço para alcançar o que você tanto queria, vai ter gratidão por ter sido valente e não ter parado no meio do caminho. Por isso, não desista de lutar, você é forte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s