Até que ponto ficarei ao seu lado?

É fácil estar ao lado das pessoas amadas quando tudo vai bem. São incríveis as vivências ao lado delas; impossível é esquecer tudo, a mente humana não é capaz de apagar essas memórias.

Nunca se esquece a viagem dos sonhos, a primeira vez andando de bicicleta, o primeiro amor, o dia que comeu o prato favorito. Por outro lado, dificilmente se pensa em perder as pessoas que marcaram esses momentos. Quase nunca imagina-se que tudo pode acabar. As pessoas são únicas e as oportunidades também.

Até qual ponto pode-se continuar ao lado das pessoas queridas? Será a dor capaz de separar? Pode a doença distanciar dois corações? É possível a distância diminuir um sentimento? E a morte, ela faz com que o amor e lealdade deixem de existir?

No início do século XX, um cão mostrou amor e fidelidade ao seu dono quando o esperou por 10 anos – não sabia ele que o seu companheiro havia morrido. Mesmo assim, fielmente ele estava na estação de trem às 17h esperando o seu querido amigo. A pergunta é simples: Você é capaz de amar alguém mesmo ela não estando perto? Você faria isso?

Muitas pessoas dizem saber amar, porém poucas pagam o preço para manter esse amor. Por isso, ame, cuide, se importe, agrade, surpreenda, dê o melhor de si, exale o mais puro amor.

Nunca esqueça que a vida é curta e as pessoas passam num piscar de olhos.

Não esqueça os bons momentos e quando puder, refaçá-os! Visite os amigos, abraçe os que te fazem bem, ame quem te ama, e quem não goste de você; não faz diferença, seja você. Isso basta, falando nisso… O que é suficiente? Muitos se contentam com pouco e isso basta, outros precisam de muito para serem realizados. Acredite, pequenos gestos são mais intensos, valorize isso.

 

Fotografia: Sam Manns

@sammanns94

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s