Elabore metas e corra atrás.

Há coisas na vida que não podemos determinar como será e o que irá acontecer. A vida é cheia de mistérios, cabe a você decifrá-los.

Quando criança não se pode decidir onde passará a infância, quais brinquedos terá, seu ciclo de amizades, a escola que irá estudar, a comida que irá comer; somos seres totalmente dependentes. Não se pode escolher ser rico ou pobre, moderno ou atual, ter uma família unida ou cheia de brigas. Querendo ou não, somos sujeitos a tudo que nos é oferecido.

Existem pessoas que saíram da infância, mas a infância não saiu delas. As influências fazem com que nunca tomem uma atitude por si, não conseguem pensar pois sempre tem alguém dizendo: “Faça isso, deve ser daquele jeito, você não está fazendo certo…”. Com isso, torna-se um ciclo vicioso de dependência.

A fase adulta chegou e a maturidade tardou, é impossível caminhar com as próprias pernas sem que chegue alguém e lhe ofereça uma carona, nunca se pode tentar, arriscar, errar. Por consequência disso, os pensamentos que você nunca irá conseguir vem à mente. Perceba, isso deve ter um fim, não pode continuar desse jeito.

Você pode não ter escolhido no seu passado, mas o seu futuro está em suas mãos. Tenha personalidade. Decida o que irá ser a partir de hoje. Seus sonhos estão diante de você e ninguém pode decidir isso, a escolha é sua! Não se deixe influênciar com palavras negativas. Chegou a hora de falar o que quer dizer e nunca teve chance.

Vença o seu eu, mostre para o mundo que você é capaz e irá conseguir chegar onde quer. Elabore metas e corra atrás.

Escolha o lugar para sair, aproxime-se de quem te faz bem, use o perfume que gosta, compre a comida que desejar, cante no chuveiro, sorria para quem te quer bem e reciprocamente retribua o que for bom. Isso é viver, influencie mas não se deixe influenciar com qualquer proposta, seja transparente.
Viva!

 

Fotografia: Sorin Sirbu

@sorinsirbu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s