Ao sabor da vida…

Uma das preocupações mais comuns da nossa vida é se iremos chegar a terceira idade. Tudo o que vamos conquistar até lá e as histórias que poderemos contar quando lá chegarmos. Mas em alguns momentos acabamos esquecendo-se do mais importante: como vamos chegar até lá. Que sabores vamos adicionar no livro de receitas da nossa vida. Sem sombra de dúvidas essa geração Fitness veio para adicionar um sabor marcante na nossa forma de viver e de compreender a vida.

Em alguns momentos podemos nos flagrar pensando que a nossa vida anda um pouco sem sal. Que poderia haver talvez um pouco mais de pimenta para esquentar e animar um pouco as coisas. Esse é um sinal claro de que estamos nos habituando com os temperos que estamos colocando na nossa história e que algo precisa ser feito para agradar o nosso paladar. Mesmo que seja parar para refletir se estamos errando a mão no tempero ou sendo exigentes demais.

Algo que é inevitável é adicionar a tudo isso um pouco de crocância. Essa vem com a experiência. Chega quando você começa a perceber que nos seus dias um mero levantar da cama faz mais barulho do que crianças brincando em um parque. Esse é um sinal claro de que querendo ou não estamos chegando ao nosso objetivo. É uma época em que geralmente estamos também chegando ao ponto de vinho ou de vinagre. Neste ponto vai depender se estamos sendo um pouco secos, suaves ou amargos.

A receita é bem simples e fácil de seguir. Experimente, erre, compense os temperos. Ouça com atenção àqueles que já passaram pelas mesmas etapas da receita, anteriormente. Eles podem te dar dicas essenciais para não desandar o que está sendo feito. E o mais importante, podemos acabar deixando um prato queimar mas, mesmo este sabor será essencial para aprimorar o seu paladar, por tanto, saboreie a vida sempre com muito gosto.

 

Fotografia: Allef Vinicius

@Aleffvinicius

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s