Jesus, você foi a minha melhor escolha.

Lembro-me do dia em que conheci o Senhor Jesus. A alegria tomou conta do meu ser, eu me senti amparada, feliz, como se não existisse mais nenhuma má lembrança do meu triste passado. Mas, anteriormente, a minha vida não era assim.

Vivia triste, sem rumo… procurava a felicidade em todos os lugares possíveis: nas amizades, festas, em paixões e nada adiantava; era divertido, mas era momentâneo. Eu sofria assim que a balada acabava, assim que o namoro não dava certo; quando eu mais precisava de alguém e não tinha ninguém para me ajudar, conversar…

Um dia, chorando muito em meu quarto, tranquei a porta e comecei a desabafar com Deus; falei que não era feliz, não tinha paz, e que, mesmo com muitas pessoas ao meu redor, me sentia sozinha, vazia, incompleta e que não queria mais sofrer e viver daquele jeito.

Foi então que Ele falou comigo, através de um pensamento: “Somente em mim você encontrará a verdadeira felicidade, terá ânimo, conforto; serei seu pai, seu melhor amigo. A alegria que eu ofereço não é por um momento, ela é eterna!”. De repente, uma paz entrou dentro de mim, a certeza de que não estava mais sozinha, era real. Era Jesus, eu sei.

Passei a buscá-lO a cada dia mais, a desabafar com Ele, a ler a Sua Palavra, a conhecê-lO. Ele mudou minha história, me fez nova criatura. Desde então, nunca mais me senti só, vazia, sem rumo e triste; pelo contrário, hoje sou luz, Ele me preencheu.

Fotografia: Alef Vinicius

@alefvinicius

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s